top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Moradores e produtores pedem socorro para as estradas do Passo do Seringa e demais localidades


Os moradores do Passo do Seringa e produtores enviaram imagens para o Fatos 24h sobre a situação precária das estradas da localidade. Conforme relatos, já havia sido providenciado pelos moradores e produtores um ofício há meses atrás, antes da forte enxurrada que causou estragos em todo o Estado. "Há meses estamos reivindicando melhorias, mas a Prefeitura nem veio olhar", ressaltaram.


Segundo eles, faz 20 dias que as crianças estão sem transporte devido às condições das estradas. "Precisamos de uma resposta, pois como vamos ficar sem escola com ensino básico no interior? Além disso, se alguém estiver doente não consegue chegar na cidade", destacaram.


Os produtores afirmam que precisam escoar a safra. "Pagamos impostos sem receber nada em troca. Seria o mínimo possível termos condições para acessar as estradas, como o Passo do Seringa, Corredor Leão, Nelson Castro, Irapuá, Estrada da Barragem e a Estrada do Geribá, que está com os bueiros arrebentando", frisaram.


As reivindicações foram repassadas para o secretário municipal do Interior, Alexandre Cassol, que afirmou que por enquanto o foco está concentrado na zona norte do Município e assim que der a equipe irá para a zona sul. Além disso, a barca do São Lourenço, travessia para essas localidades, recém voltou a operar.




VEJA O VÍDEO:



Comments


bottom of page