top of page

Moradores pedem patrolamento para a intransitável Rua Paul Harris, no Bom Retiro

  • Foto do escritor: Da Redação
    Da Redação
  • 27 de jul. de 2024
  • 1 min de leitura


A situação precária da Rua Paul Harris está inviabilizando o tráfego dos moradores do bairro Bom Retiro. A rua está repleta de buracos e com crateras nas extremidades, o que causa perigo de quem passa pelo local, além de prejuízo nos carros.


Os moradores pedem providências para o poder público. "É um descaso, já pedimos patrolamento e nada foi feito até agora. É um total descaso. Ela sempre drena muitos carros da Volta da Charqueada para o Centro. Está totalmente intransitável. Já notificamos a Prefeitura e ligamos muitas vezes, mas não tivemos nenhum retorno", enfatiza o morador Celso Klein.




 
 
 

3 comentários


TATIANA HAHN
TATIANA HAHN
30 de jul. de 2024

Uma rua que deveria ser asfaltada há anos, uma vez ser um importante acesso ao centro da cidade… o estado em que se encontra, praticamente intransitável, demonstra o descaso total do poder publico!! Vergonha!

Curtir

Laura Homrich Herbstrith
Laura Homrich Herbstrith
30 de jul. de 2024

Lamentável!

Curtir
Carla Costa
Carla Costa
30 de jul. de 2024
Respondendo a

Uma rua totalmente abandonada no meio da cidade. Mais um descaso dessa gestão com a população.

Curtir
bottom of page