Morre no HCB vítima de acidente na RSC-287 em Candelária
- Lenon Quoos
- 24 de jul.
- 1 min de leitura
Faleceu nesta quarta-feira, 23 de julho, João Carlos Costa Fernandes, de 54 anos, motorista de um Ford Ka com placas de Marau. Ele estava internado no Hospital de Caridade e Beneficência (HCB), em Cachoeira do Sul, desde o dia 10 de julho, após se envolver em um grave acidente no quilômetro 41 da RSC-287, em Linha Boa Vista, zona rural de Candelária. Fernandes não resistiu aos ferimentos causados pela colisão.
Segundo informações divulgadas pela Funerária Freitas, o velório ocorrerá em Marau, com início previsto para a 1h da madrugada desta quinta-feira, 24. O sepultamento está marcado para as 9h, no Cemitério Municipal da cidade.
João Carlos dirigia o Ford Ka que bateu de frente com um caminhão de Erechim.
De acordo com o relato do caminhoneiro, que saiu ileso do acidente, o carro teria tentado uma ultrapassagem quando colidiu frontalmente. Fernandes ficou preso às ferragens e foi socorrido em estado grave, com múltiplas fraturas. Ele foi inicialmente levado ao Hospital de Candelária e, em seguida, transferido para Cachoeira do Sul.
A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros Voluntários de Candelária, pelo Samu, pela concessionária Rota de Santa Maria e pela Polícia Rodoviária Estadual de Cachoeira do Sul. Com a confirmação da morte, a Polícia Civil de Candelária abrirá uma investigação sobre o caso.

Comments