top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Nome de José Otávio Germano já circula como possível candidato a eleições de 2024

Com as eleições municipais que ocorrerão em outubro deste ano se aproximando, e com o fechamento da janela partidária neste sábado, dia 6 de abril, o meio político de Cachoeira do Sul anda a todo vapor.


A mais recente informação dá conta de que o ex-prefeito José Otávio Germano irá concorrer a um cargo no próximo pleito. Fontes ligadas a Zé garantiram que ele está 100% e "voando", e que retornaria a Cachoeira no início de maio, com objetivo de concorrer, inicialmente, a um cargo de vereador pelo PP.



Questionado sobre esta possibilidade, o presidente do partido no município, Nathan Ataídes, rechaçou a possibilidade. "Hoje não existe essa possibilidade. Isso nem é discutido dentro do partido" enfatizou.


Zé está afastado da política desde que foi foi alvo da Operação Fandango movida pelo MP em Cachoeira em setembro de 2023. Após, enquanto ainda internado em uma clínica de reabilitação, Zé renunciou ao cargo de Prefeito no momento que se formava uma maioria na Câmara para sua possível cassação.




ความคิดเห็น


bottom of page