top of page

Parceiros do projeto Mão na Horta Alimento na Mesa fazem entrega de mudas e adubo

  • Foto do escritor: Da Redação
    Da Redação
  • 19 de abr. de 2024
  • 1 min de leitura


Nesta semana, o Projeto Mãos na Horta Alimento na Mesa, desenvolvido pela Secretaria da Inclusão Social (SMIS), CRAS Frota e Secretaria de Agricultura e Pecuária (SMAP), recebeu mudas da empresa Supermercados Tischler.


O Projeto tem como objetivo proporcionar às famílias em situação de vulnerabilidade social a complementação nas condições de alimentação saudável, além de incentivar a geração de trabalho e renda.



Foram doadas mudas de brócolis, salsa, cebolinha, alface e beterraba que foram semeadas pelas famílias participantes do projeto. Além disso, foi doado pelo aviário Ovos Brisch esterco para adubação da terra, o que possibilitou o plantio adequado das mudas recebidas.


A equipe do projeto agradece os apoiadores, pois sem essa participação não seria possível executar esse grandioso projeto que beneficia e proporciona uma melhor qualidade de vida a diversas famílias.


Fotos/Texto: Ascom Prefeitura Cachoeira


 
 
 

Comentários


bottom of page