top of page
  • Lenon Quoos

Pastor Luciano | Constrangido por seu Amor

2 Coríntios 5:14. Porque o amor de Cristo nos constrange, julgando nós assim: que, se um morreu por todos, logo todos morreram. Todos nós ao olharmos para cruz e ver o amor de Deus que ali se manifestou de forma incondicional. E, saber que ali o filho santo de Deus derramou cada gota de seu sangue por pessoas pecadoras que não mereciam tal sacrifício. Deveríamos ficar constrangidos, ou seja; envergonhados por receber tanto amor sem merecer nada. Deveríamos estar constrangidos também quando deixamos de aproveitar esta oportunidade que nos foi dada pela cruz.



Deveríamos ficar constrangidos quando achamos que estamos fazendo muito pelo reino de Deus quando ele deixou sua glória e veio como um mortal pagar a nossa dívida. Deveríamos ficar constrangidos ao saber que tal sacrifício nos traz tantas bênçãos do céu, e nós em nosso egoísmo não retribuímos e nem demonstramos gratidão. Deveríamos ficar constrangidos com o tanto que o céu tem derramando sobre nós e devolvemos tão pouco a ele, investimos tão pouco em seu reino.


É apenas um pouco do tempo, um pouco do talento, um pouco das finanças... Sendo que ele nos deu todo o seu sangue, toda a sua vida para salvar a nossa. Realmente o amor de Cristo me constrange me faz ver minha pequenez e o quanto eu preciso melhorar. Felizmente ainda temos a oportunidade de melhorar e demonstrar nosso amor e gratidão a ele ao abrir nosso coração para ama-lo e servi-lo de todo o nosso coração e de toda a nossa alma.


Pastor Luciano.

bottom of page