top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Pastor Luciano | Deserto é Lugar de Milagres

Mateus 15:33 E os seus discípulos disseram-lhe: De onde nos viriam, num deserto, tantos pães, para saciar tal multidão? Quatro mil homens fora as mulheres e crianças que juntos certamente havia ali mais de dez mil pessoas. Uma grandiosa multidão acompanhando Jesus para ouvir suas palavras e receber uma resposta para suas inquietações que eram muitas. Passaram se três dias e não tinha alimentos, eles estavam num deserto. Jesus disse que sentia compaixão daquelas pessoas, isto mostra que ele não está alheio as nossas necessidades.


Os discípulos perguntam? De onde viria pães suficiente para tantos, visto que estavam em um deserto? Talvez este mesmo questionando permeie a mente e o coração de muitos agora mesmo. Onde vou arrumar um emprego diante desta grande crise? Como vou sobreviver sendo que o médico disse que não tem cura? Não vale a pena continuar, tudo está dando errado mesmo! Outros diante do tamanho do problema desejam morrer e desistir da vida porque a situação se agravou e não consegue ver uma saída. Neste deserto Jesus opera milagres! Ele chama o que não existe e logo passa a existir.

A porta que estava fechada ele abre. A enfermidade que não tem cura, ele cura. O problema sem solução ele resolve. E tem mais! Ele vai além do que imaginamos. O pão e o peixe que Jesus multiplicou, não foi suficiente apenas para as mais de dez mil pessoas que estavam ali presentes. Sobrou ainda mais sete cestos cheios de pães e Peixes. Ele não se contenta em apenas fazer o suficiente, ele vai além. Por isto ele diz: daí e ser vos a dado, boa medida, recalcada, sacudia e transbordante.


E também diz: Seus celeiros encherão e os teus lagares transbordarão. Creia que este deserto que você está enfrentando vai florescer em nome de Jesus para que você louve e engrandeça seu poderoso nome e aprenda a ter um coração grato por todos os benefícios que ele manifestado em você. Para aqueles que crêem, deserto continua sendo um lugar de milagres

Pastor Luciano.



bottom of page