top of page

Policiais militares do 35º BPM concluem Curso Técnico de Segurança Pública

  • Foto do escritor: Lenon Quoos
    Lenon Quoos
  • há 2 horas
  • 1 min de leitura

Na manhã desta sexta-feira, 10 de abril, o comandante do 35º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Antonio Marcos Silveira Moreira, participou da solenidade de formatura de habilitação do Curso Técnico de Segurança Pública (CTSP), realizada no Estádio Coronel Iriovaldo Maciel de Vargas, no município de Santa Maria.


Na ocasião, quatro soldados do 35º BPM concluíram com êxito o curso: Alex Eduardo Santos da Rocha, Luciano Santos da Silva, Dionatan de Paiva Garcia e Diego Correa Alberto. Com a habilitação e após a promoção, os policiais passarão a integrar o quadro de sargentos da unidade.


Os militares retornam ao batalhão mais qualificados, preparados para o desempenho de suas funções e para contribuir ainda mais com o fortalecimento da segurança pública na região.


 
 
 
bottom of page