Polícia Penal impede entrada de quase 10 quilos de drogas e 51 celulares no Presídio de Cachoeira do Sul
- Da Redação

- há 1 dia
- 1 min de leitura
Uma ação da Polícia Penal impediu, na madrugada deste domingo (29), a entrada de quase 10 quilos de drogas e 51 telefones celulares no Presídio Estadual de Cachoeira do Sul. Um homem de 29 anos foi preso em flagrante durante a tentativa de introduzir o material na unidade prisional.
De acordo com a Polícia Penal, Alisson Bitencourt Oliveira, de 29 anos, foi flagrado pulando o muro externo do presídio para acessar o pátio e, posteriormente, tentar arremessar os materiais para o interior da casa prisional.
Os policiais penais interceptaram a ação e realizaram a prisão em flagrante. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde a ocorrência foi registrada. Posteriormente, ele foi recolhido ao próprio Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.
Segundo a Polícia Penal, a apreensão representa um prejuízo estimado em R$ 400 mil ao crime organizado.
Entre os materiais apreendidos estavam:
3,124 quilos de cocaína;
6,700 quilos de maconha;
51 telefones celulares;
30 carregadores;
18 chips pré-pagos.
















Comentários