Poste prestes a cair deixa moradores com medo na Ramiro Barcelos
- Da Redação

- 7 de mar. de 2025
- 1 min de leitura
Além do encanamento quebrado junto à residências na Rua Ramiro Barcelos, um poste que tem a sua base junto ao local se encontra suspenso e com risco de queda, deixando os moradores apavorados com a situação. "O poste está praticamente solto, é um perigo total. Em cada vento nosso coração acelera", disse uma moradora.
De acordo com o consultor de negócios da RGE, Eduardo Döring, duas equipes estão concluindo serviços na Rua Duque de Caxias e na Gregório Fonseca, e a primeira equipe que ficar livre ficará encarregada de consertar esse local.
Imagens: Divulgação.


























Comentários