top of page

Prefeito Balardin registra boletim de ocorrência após declaração de diretor do grupo GVC

  • Foto do escritor: Da Redação
    Da Redação
  • há 20 horas
  • 1 min de leitura

O prefeito de Cachoeira do Sul, Leandro Balardin, registrou boletim de ocorrência na manhã desta segunda-feira, 11 de novembro, após uma declaração feita ao vivo pelo radialista e empresário Eládio Dios Vieira da Cunha, um dos diretores do Jornal do Povo e da Rádio GVC FM.


Durante o programa transmitido por volta das 8h, Eládio afirmou, ao se referir ao prefeito: “Em outros tempos, no tempo das diligências, tu mandava matar...”. A gravação do momento está disponível no canal da emissora no Facebook.

ree

Em nota divulgada em suas redes sociais, Balardin afirmou que a frase “ultrapassou todos os limites”, por carregar “um forte peso emocional e conotação negativa, remetendo à violência”.

“Fico preocupado com a minha família. Isso foi uma provocação? Uma ameaça velada? Uma ameaça implícita? Não sou eu quem vai responder. Mas, como minha vida está em jogo, acabei de levar para as autoridades policiais e à Justiça as ameaças, difamações, injúrias e calúnias que venho sofrendo ao longo dos últimos 10 meses”, escreveu o prefeito.

O chefe do Executivo destacou ainda que o caso passa a ser tratado na esfera judicial e agradeceu o apoio da população:

“Agradeço ao carinho da nossa gente pelo apoio incondicional. De coração, muito obrigado. O assunto agora é questão de Justiça.”

Balardin também declarou que essa não é a primeira vez que enfrenta ataques pessoais desde o início de sua gestão.

ree

 
 
 

Comentários


bottom of page