top of page

Prefeitura abre licitação para construir 50 novas paradas de ônibus em Cachoeira do Sul

há 2 minutos
1 min de leitura

A Prefeitura de Cachoeira do Sul publicou nesta terça-feira (22) o edital de licitação para a construção de 50 abrigos protegidos em paradas de ônibus do município. A iniciativa contempla tanto a cidade quanto o interior, com previsão de 35 estruturas na zona urbana e 15 na zona rural.



A contratação será realizada por meio de Concorrência Eletrônica, no sistema de Registro de Preços. Esse modelo permite que o Município contrate a execução dos abrigos conforme a necessidade e as condições estabelecidas no edital. Segundo a Prefeitura, o valor por parada pode variar de R$ 13 mil a R$ 21 mil.


A abertura da disputa entre as empresas interessadas está marcada para 7 de outubro, às 9h, pelo Portal de Compras Públicas.


O edital completo pode ser consultado no Portal de Compras Públicas , no site da Prefeitura ou presencialmente no Setor de Licitações da Secretaria Municipal de Administração, na Rua Moron, nº 1013.


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 99462-5984.


A publicação do edital é a primeira etapa da contratação. A instalação dos novos abrigos dependerá da conclusão da licitação e dos procedimentos posteriores.



 
 
 

Comentários


bottom of page