top of page

Prefeitura segue revitalização da pintura na Júlio nesta terça em Cachoeira do Sul

  • Foto do escritor: Lenon Quoos
    Lenon Quoos
  • há 39 minutos
  • 2 min de leitura

A Prefeitura de Cachoeira do Sul segue nesta terça-feira, 11 de novembro, com o projeto de revitalização da pintura das vias centrais da cidade, contemplando meio-fio, boxes de moto e faixas de pedestres. 


A ação desta terça acontece nas duas primeiras quadras da Rua Júlio de Castilhos, a partir da rotatória das Cinco Esquinas, até a esquina com a Rua Duque de Caxias. 


Durante os trabalhos, os estacionamentos de ambos os lados da Rua Júlio de Castilhos serão isolados.


Na sequência, os trabalhos seguirão descendo as Ruas Júlio de Castilhos e Saldanha Marinho até o Hospital de Caridade e Beneficência (HCB), retornando pela Rua 7 de Setembro e David Barcelos até a rotatória. 


IMPORTANTE: Durante a ação nesta segunda-feira, no intervalo do meio-dia, motoristas retiraram os cones de sinalização e estacionaram os carros nos locais que seriam pintados, impossibilitando a continuidade do trabalho por receio de que a tinta manchasse os veículos. O Setor de Trânsito informa que a remoção de cones em via pública sem autorização é uma infração grave prevista no Artigo 209 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que resulta em multa. 


Sobre a ação - A iniciativa de buscar o apoio de empresários locais para o custeio das tintas partiu da Primeira-Dama Carla Balardin, que articulou as parcerias de forma a viabilizar a melhoria sem custos para os cofres públicos, com a parceria da Cacisc. O trabalho será executado por servidores da Prefeitura. 


Agradecimento especial aos doadores: 

✅ Sinmetel 

✅ CDL 

✅ CACISC 

✅ Casa dos Rolamentos 

✅ Cordeiro Santa Carolina 

✅ Sindigêneros 

✅ Supermercado Tischler 

✅ Screw 

✅ AgroPertences 

✅ Mundo Real 

✅ VGS 

✅ Sindicato Rural 

✅ Sindilojas 

✅ Prisma Segurança 

✅ Arrozeira Marina 

✅ Simco 

✅ Associação dos Contabilistas 

✅ AME 

✅ Rotary Cachoeira 


A ação segue aberta a novas colaborações. Quem quiser contribuir pode entrar em contato pelo telefone (51) 99463-9178 (Gabinete da Primeira-Dama) ou diretamente com a CACISC.

ree

 
 
 

Comentários


bottom of page