PRF apreende carga de agrotóxicos contrabandeados transportada por cachoeirense na BR-290
- Da Redação

- há 1 dia
- 1 min de leitura

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no início da noite desta terça-feira, 19 de maio, um homem que transportava uma carga ilegal de agrotóxicos de origem estrangeira na BR-290, em Alegrete, na Fronteira Oeste do Estado.
Durante uma ação de combate ao crime, os policiais abordaram um veículo Onix com placas de Cachoeira do Sul. Na vistoria, foram encontrados 192 galões de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai, totalizando 432 litros do produto.

O motorista, um homem de 25 anos, natural de Cachoeira do Sul e atualmente residente em Paraíso do Sul, foi preso em flagrante. Conforme a PRF, ele não possuía antecedentes criminais.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado, juntamente com o veículo e a carga apreendida, à Polícia Judiciária. Ele deverá responder pelos crimes de contrabando e também por crime ambiental.















Comentários