top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Programa Volta por Cima deposita R$ 2,5 mil na conta de 87 cachoeirenses

O governo do Estado pagou nesta sexta-feira, 7 de junho, mais um lote dos recursos previstos pelo programa Volta por Cima para famílias vítimas das chuvas intensas e enchentes no Rio Grande do Sul no período de 1º de janeiro a 31 de maio de 2024. O benefício foi creditado no Cartão Cidadão de 87 famílias cachoeirenses.


Foram destinados R$ 2,5 mil para cada uma destas famílias desabrigadas ou desalojadas beneficiadas neste lote. O valor do benefício é creditado no Cartão Cidadão da pessoa de referência de cada núcleo familiar. Podem utilizar o recurso os beneficiários que já têm o Cartão Cidadão em mãos em função de outro programa do governo. Aqueles que não possuem o cartão terão o documento emitido automaticamente, podendo retirá-lo na agência do Banrisul.


Importante

Para saber se foram contemplados com o benefício nos lotes já pagos, os cidadãos podem fazer a consulta pelo número do CPF no site SOS Enchentes. Quem não encontrar pode ir no buscador do Google e digitar “Consulta ao Programa Volta por Cima”. A lista com o nome dos beneficiados está disponível nos CRAS e na SMIS.



Comments


bottom of page