Rafael Quadros será o vice de Cléber pelo Podemos
O Podemos de Cachoeira do Sul realizou sua pré-convenção com os pré-candidatos a vereadores e membros da Executiva Municipal. Com auxílio do Partido Estadual e principalmente contando com total apoio do Senador Lasier Martins, a sigla se tornou um dos partido organizado no Estado.
Com mais de 500 filiados no município, o Podemos organizou sua nominata ao Legislativo Municipal com antecedência, e segundo Cléber Cardoso, vice-prefeito e pré-candidato ao Executivo Municipal, há meses o partido vem dando treinamento e orientações aos seus pré-candidatos, 16 homens e sete mulheres, 23 no total. Destes, apenas um é remanescente da última eleição, os demais 22 postulantes a Câmara de Vereadores concorrerão pela primeira vez e isto é muito comemorado por Cléber.
"Apresentaremos a cidade uma opção de qualidade e novidade no cenário político local, pessoas novas em campanha, mas com extrema vontade de mostrar o novo e com potencial muito grande nas urnas".
O vice
Durante a pré-convenção do Podemos, ficou definido que Rafael Quadros, 33 anos, casado, natural de Cachoeira do Sul, empresário e consultor empresarial. Ele trabalhou durante oito anos como gestor regional de equipes de serviços de infra-estrutura. Por quatro anos foi gerente de operações do segmento de saúde.
Atualmente possui uma empresa, a Hidratech, voltada a fabricação de equipamentos para o agro negócio. Também atuante como consultor empresarial. Formado em Administração de Empresas e pós graduado em Gestão Estratégica de Negócios. Atualmente acadêmico do curso de Direito. Ele ainda realizou o curso técnico em contabilidade e o programa de desenvolvimento de dirigentes, pela Fundação Dom Cabral.
Jovem na política
Quadros nunca havia participado de um processo eleitoral. "Vamos mostrar a população um projeto novo, diferente, unindo a experiência política de gestão que o Cleber Cardoso já tem, sendo dois mandatos vereador, secretário municipal por duas vezes e vice-prefeito" destacou Quadros.
"Não poderia ter ao meu lado pessoa mais preparada e qualificada para disputar esta eleição, sabendo que não será uma eleição fácil, mas com força, garra e coragem, surpreenderemos! Acreditamos em um novo tempo para nossa querida cidade, e a mudança começa por cada um de nós. Deus está à frente de tudo", finalizou Cleber.

Foto: Divulgação
















Comentários