Rede Central de Locações aposta em atendimento personalizado e frota moderna em Cachoeira do Sul
Com uma proposta voltada à modernização do segmento de mobilidade em Cachoeira do Sul, a Rede Central de Locações vem ampliando sua atuação no mercado regional apostando em atendimento personalizado, frota diversificada e soluções práticas para clientes particulares e empresas.
A empresa nasceu a partir da trajetória da Rede Central de Gás, grupo consolidado há mais de 25 anos no Rio Grande do Sul e reconhecido pela expansão de suas operações. A percepção da demanda por um serviço de locação de veículos mais estruturado e profissional no município motivou a criação da nova empresa.
Atualmente, a Rede Central de Locações tem à frente da gestão Michel Pereira dos Santos, proprietário do Grupo Rede Central, e Kauã da Silva Silveira, responsável pela administração operacional e coordenação das atividades no dia a dia.
Segundo a empresa, o objetivo sempre foi oferecer soluções completas em mobilidade, priorizando transparência, praticidade, qualidade e atendimento diferenciado.
A experiência acumulada pelo grupo em outros segmentos comerciais também contribuiu diretamente para a estruturação da locadora, trazendo uma visão empresarial voltada à organização, eficiência e desenvolvimento contínuo.
Hoje, a empresa disponibiliza uma frota moderna e diversificada, incluindo veículos hatch, sedans, SUVs, caminhonetes utilitárias, modelos a diesel e também veículos elétricos. A proposta é atender desde demandas urbanas até viagens, operações empresariais e necessidades específicas de cada cliente.
O processo de locação funciona de forma rápida e organizada. Para realizar a contratação, o cliente precisa apresentar CNH válida, comprovante de endereço e passar por análise cadastral. Após a aprovação, é feita a assinatura do contrato, vistoria do veículo e alinhamento das condições da locação.
Entre os principais diferenciais apontados pela empresa estão o atendimento humanizado, a agilidade na entrega dos veículos, a flexibilidade nas negociações e o suporte próximo ao cliente.
“Ser especialista vai muito além de disponibilizar veículos. É entender a necessidade de cada cliente e oferecer soluções rápidas, seguras e eficientes”, destaca a direção da empresa.
A Rede Central de Locações afirma ainda que segue investindo constantemente na renovação e ampliação da frota, além do fortalecimento da estrutura operacional e dos processos internos, buscando elevar o padrão do segmento na região.
Atualmente, a empresa atende em Cachoeira do Sul e mantém canais diretos de contato com os clientes por meio do WhatsApp (51) 2193-0077 e pelo Instagram @redecentrallocacoes.

















Comentários