Semana começa com frio e tempo firme, mas termina com chuva em Cachoeira do Sul
- Da Redação

- há 3 horas
- 1 min de leitura
A última semana de abril será marcada por temperaturas mais baixas e tempo firme em Cachoeira do Sul, com mudança nas condições a partir de maio, quando a chuva volta a predominar.
Entre segunda-feira (27) e quinta-feira (30), o tempo será de sol predominante, sem previsão de chuva. As mínimas ficam baixas, variando entre 5°C e 9°C, enquanto as máximas sobem gradualmente, chegando aos 23°C na quinta-feira.

Na terça (28), a mínima deve ser a mais baixa da semana, com 5°C, indicando amanhecer frio. Já na quarta (29), a temperatura máxima pode alcançar 21°C, mantendo o padrão de elevação gradual.
A mudança ocorre na sexta-feira (1º), quando a chuva retorna com volume significativo, podendo chegar a 33,8 mm. No sábado (2), a instabilidade continua, com previsão de mais 21,6 mm de chuva.
Os ventos permanecem fracos no início da semana, mas ganham intensidade no sábado, podendo chegar a 19 km/h.
Confira a previsão para esta semana em Cachoeira do Sul

Fonte: MetSul















Comentários