Semana começa com tempo firme e termina com chuva em Cachoeira do Sul
- Da Redação

- há 1 hora
- 1 min de leitura
A semana inicia com tempo estável em Cachoeira do Sul, mas a previsão aponta mudança nas condições a partir da quinta-feira, com retorno da chuva e queda nas temperaturas máximas.
Nesta segunda-feira (20), o tempo permanece nublado, sem previsão de chuva, com mínima de 14°C e máxima de 27°C. Na terça-feira (21), há possibilidade de chuva fraca, com pequena precipitação prevista e temperaturas entre 17°C e 28°C.
Na quarta-feira (22), o sol aparece entre nuvens, mantendo o tempo firme e temperaturas mais amenas, com máxima de 25°C.
A instabilidade ganha força na quinta-feira (23), quando a previsão indica chuva mais significativa, com acumulado de 9,1 mm e queda na temperatura máxima, que não deve passar dos 21°C.
Na sexta-feira (24), o tempo segue chuvoso, com previsão de 8,4 mm e temperaturas variando entre 19°C e 22°C.
Os ventos devem permanecer fracos ao longo da semana, variando entre 5 km/h e 9 km/h.
Confira a previsão para esta semana em Cachoeira

Fonte: MetSul
















Comentários