Sussurro Poético aproxima público da patrona Rosane Rösing na Feira do Livro

Um dos espaços que vem chamando a atenção na 41ª Feira do Livro de Cachoeira do Sul é o Sussurro Poético, uma proposta que aproxima os visitantes da patrona desta edição, a escritora Rosane Rösing.
Em um ambiente reservado dentro da feira, Rosane realiza leituras de poesias diretamente para os participantes, criando um momento de proximidade, escuta e contato com a literatura.
A patrona também participa de diferentes atividades ao longo da programação e estará à disposição dos visitantes no Sussurro Poético durante a realização do evento.

Feira segue até sábado
Com o tema “Era uma vez... onde nascem as histórias”, a 41ª Feira do Livro segue até sábado, dia 3 de outubro, na Estação de Eventos – Rua Coberta.
A programação reúne atividades literárias e culturais, escritores, estudantes e a comunidade, além da participação de 14 livreiros.
As atividades são abertas à comunidade e têm acesso gratuito.
















Comentários