top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Temporal atinge Cachoeira e causa vários estragos



O temporal previsto para o início dessa semana chegou com toda força no final da tarde desta segunda-feira, 18 de dezembro, em Cachoeira do Sul. A força do vento fez com que diversos pontos ficassem sem energia elétrica, especialmente na zona norte da cidade.


Estão sendo registradas quedas de galhos e árvores por diversos pontos do centro, inclusive atingindo carros e causando outros transtornos, além de trancar o tráfego de algumas vias e rodovias, como aconteceu na BR 153, após a Tenda do Naldo, em que uma árvore ficou atravessada na rodovia, impedindo a passagem de carros, caminhões e carretas.


Além disso, o alagamento em razão do alto volume de chuva tomou conta das ruas centrais da cidade, como a 7 de Setembro e a Júlio de Castilhos.

Uma placa sustentada por uma grande estrutura de ferro de um supermercado também não suportou o vento e desabou. O susto foi grande, mas felizmente não houveram feridos.


O Corpo de Bombeiros está atendendo ocorrências em decoreência de estragos. Além do 193 do Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil também disponibiliza o contato (51) 99535-8310 para casos de emergência.










Comentários


bottom of page