top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Trecho inacabado da rua Gustavo Peixoto no Bairro Noêmia causa transtornos aos moradores

A pavimentação com calçadas da Rua Gustavo Peixoto, localizada no Bairro Noêmia, é fruto de emenda emenda impositiva do vereador Marcelinho da Empresa e a obra teve recurso esgotado na etapa final, há cerca de um ano. Desde então, um trecho pequeno da quadra continua sem pavimentação se mantém interditado, com areia e pedras. Moradores de ambos os lados da rua se sentem prejudicados com a situação, especialmente nas residências localizadas em frente ao trecho que a obra ficou parada.


Uma das residências está impossibilitada de entrar ou sair com o carro na garagem. Além disso, a morada possui um filho acamado e outro cadeirante, que devido à interdição ocasionada pela obra, não pôde mais sair de casa. O vizinho da frente sai muito cedo para trabalhar e tem que fazer uma volta grande para fazer o percurso. A rua está interditada desde julho de 2020.


Em reunião dos vizinhos, o secretário de obras, Luciano Lara, se comprometeu em finalizar a obra ao conseguir a quantidade necessária de pedras. "Começaremos no início da próxima semana a conclusão da obra primeiramente com o material que temos para proporcionar o quanto antes a abertura da rua", ressaltou.

Foto: Divulgação

bottom of page