top of page
Foto do escritorDa Redação

Ulbra Cachoeira inicia projeto "POD INSPIRAR", um podcast para compartilhar histórias inspiradoras

A Ulbra Campus Cachoeira do Sul, com a coordenação da Direção e da Assessoria de Comunicação Social (ACS), iniciou nesta semana um projeto inovador. Trata-se de um Podcast que vai trazer convidados muito especiais e com objetivo de compartilhar histórias inspiradoras, além de produzir conteúdos relevantes com insights valiosos para motivar a formação superior em busca da realização pessoal e profissional.


A primeira gravação teve como convidado o empresário do setor da indústria, Rafael Vargas de Quadros, de 36 anos de idade e formado há 12 anos em Administração pela Ulbra Cachoeira. Rafael é cachoeirense, se diz apaixonado por sua cidade e com muita vontade de ajudar a promover seu desenvolvimento. É pós graduado também na Ulbra e contou fatos marcantes da sua época de acadêmico e também sobre sua empresa que é do setor metalmecânico.



O bate-papo com o Assessor de Comunicação Celso Rafael Elesbão deverá ser disponibilizado no canal da Ulbra Cachoeira no Youtube, e terá cortes e insights postado nas plataformas digitais da universidade. A edição e também coordenação do projeto é de Veleci Moraes, da ACS, que acompanhou toda a gravação e também captou fotos e vídeos exclusivos.



Para a diretora da Ulbra Campus Cachoeira do Sul, Adriana Porto, esta é uma iniciativa inovadora para divulgação e promoção da universidade, além de divulgar conteúdos e informações de alta relevância para a comunidade em geral. "A partir deste projeto, poderemos intensificar e ampliar as relações da academia com a sociedade, que é uma das ações previstas nos planos para 2024", comenta.


De acordo com o Assessor Celso Rafael Elesbão, durante o ano serão convidadas várias personalidades de diversas áreas profissionais, sejam egressos ou professores da Ulbra Cachoeira, assim como lideranças, para enriquecer esta troca de informações e depoimentos que podem agregar para o crescimento pessoal e profissional da audiência. "Além de ser uma inovação para o nosso campus, este tipo de conteúdo é uma tendência atual e que encontra grande aceitação, principalmente nos meios digitais", acrescenta Elesbão.


Comments


bottom of page