top of page

Bueiro transborda na Rua dos Ipês após chuva intensa no Funcap

há 46 minutos
1 min de leitura

Uma boca de lobo localizada na esquina da Rua Primavera, no bairro Funcap, em Cachoeira do Sul, passou a liberar grande quantidade de água para a rua após a chuva intensa registrada nesta segunda-feira, 21 de setembro.


O volume de água que sai do bueiro está provocando o escoamento pela Rua dos Ipês e formando aos poucos uma valeta na via, aumentando as dificuldades para a circulação de veículos e pedestres.

Moradores da região relatam preocupação com a situação, principalmente porque a força da água pode ampliar a erosão e causar novos danos ao pavimento caso o problema persista durante períodos de chuva.


A situação chama atenção para a necessidade de avaliação do sistema de drenagem no ponto. A expectativa é de que o local seja vistoriado e que sejam adotadas medidas para evitar que o escoamento continue danificando a Rua dos Ipês.


O problema foi registrado após as fortes chuvas que atingiram Cachoeira do Sul na segunda-feira, 21.


 
 
 

Comentários


bottom of page