Cachoeirense perde trailer em incêndio em parque de diversões e cria vaquinha para recomeçar
- Lenon Quoos
- há 5 horas
- 1 min de leitura

A cachoeirense Josiane Siqueira e sua família viveram momentos de desespero na manhã do dia 2 de agosto, após perder, em um incêndio, o trailer que servia como principal fonte de renda da família. O caso aconteceu no Park de Diversões Tiarajú, atualmente instalado em Blumenau (SC).
Ela conta que por volta das 7h, um rapaz entrou no parque buzinando e gritando “fogo!”, alertando sobre as chamas. A sua filha Gabriely Brizola que também trabalha no local, correu para avisar Josiane e outras pessoas. Ao chegarem, já encontraram o trailer tomado pela fumaça. Seis extintores chegaram a ser utilizados na tentativa de conter o incêndio, mas o fogo se espalhou rapidamente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas, mas o prejuízo foi total: estrutura, equipamentos, mercadorias e decoração foram destruídos em poucos minutos. “Perdemos tudo. Foram anos de muita dedicação e, em cinco minutos, nosso ganha-pão desapareceu. Vivemos viajando e trabalhando dia e noite, e agora estamos sem chão, sem nada para recomeçar”, desabafou Josiane.
Entre os equipamentos perdidos estavam duas pipoqueiras, um misturador de massa elétrico, uma fritadeira elétrica, máquinas de cartão, além de cerca de 95% das mercadorias — ingredientes, embalagens e insumos para produção. A iluminação em LED e detalhes decorativos também foram destruídos.
Para tentar reconstruir o negócio, Josiane criou uma vaquinha online com meta de arrecadar R$ 20 mil, valor mínimo necessário para recuperar o trailer. Quem quiser ajudar pode acessar: Vakinha – Ajude Josiane Siqueira.
Mais informações podem ser obtidas com Gabriely pelo WhatsApp (47) 9 9947-6580 ou com Josiane no (41) 9 9585-8868.
VEJA ALGUNS VÍDEOS:


Comments