top of page
  • Lenon Quoos

Caminhada pelas ruas de Cachoeira marca o Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul, através do setor de Educação Ambiental da Secretaria do Meio Ambiente, promoveu uma caminhada na manhã desta terça-feira, 7 de em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com o apoio de empresas e entidades.

A caminhada saiu do Zoológico Municipal às 9h, passando pela Rua Sete de Setembro, Praça Honorato, Rua Júlio de Castilhos, até as 5 Esquinas. Cada empresa ou entidade levou seu mimo e material de divulgação do seu trabalho, oferecido para as mulheres para entregá-los durante o percurso.


Apoiadores:

Secretaria do Meio Ambiente, através do Setor Ed. Ambiental Câmara dos Vereadores Procuradoria da Mulher Secretaria da Agricultura e Pecuária Emater Coordenadoria da Mulher SESC - Maturidade Ativa Secretaria da Inclusão Social, através do Acessuas Trabalho e CREAS Secretaria da Saúde, através do CAPS Ad, Agentes de endemias, Amb. VIDA Mamoclin LIGA Feminina de Combate ao Câncer Sindicato dos Trabalhadores Rurais Associação das Trabalhadoras Rurais Secretaria do Turismo, Esporte e Lazer Rede Agafarma (brindes) Óticas Carol (brindes)



Imagem: Divulgação.

bottom of page