top of page

Casa da Amizade doa cadeiras e equipamentos ao HCB para melhorar atendimento a pacientes e acompanhantes

há 2 horas
1 min de leitura

O Hospital de Caridade e Beneficência (HCB) de Cachoeira do Sul recebeu, na manhã desta quinta-feira (22), a doação de 20 cadeiras, uma longarina e uma máquina de costura, adquiridas com recursos arrecadados pela Casa da Amizade durante seu tradicional Café Colonial.



As cadeiras serão utilizadas pelos acompanhantes de pacientes internados ou em observação no Pronto Atendimento (PA), oferecendo mais conforto às famílias durante a permanência no hospital.


Já a máquina de costura foi destinada à costuraria do HCB, responsável pela confecção dos enxovais utilizados na instituição, contribuindo para melhorar as condições de trabalho do setor.


A entrega contou com representantes da Casa da Amizade, da Superintendência do hospital e das equipes do Pronto Atendimento e da Hotelaria.




 
 
 

Comentários


bottom of page