top of page

Com diversas vagas na 24ª CRE, Seduc abre inscrições para banco de contrato temporário

  • Foto do escritor: Lenon Quoos
    Lenon Quoos
  • há 4 horas
  • 2 min de leitura

A Secretaria da Educação (Seduc) informa que estão abertas as inscrições para o Banco de Contrato Temporário da Rede Estadual de Ensino. O processo seletivo é destinado a professores, especialistas e servidores escolares interessados em atuar nas escolas da Rede Estadual do Rio Grande do Sul. As inscrições devem ser feitas exclusivamente em formato on-line até as 18h do dia 27 de maio de 2025, pelo site, na aba Contratos Temporários. Todas as regras, critérios e orientações estão disponíveis no edital, que pode ser acessado neste link.


O envio da documentação exigida será realizado de forma digital. Após concluir a inscrição, o candidato receberá por e-mail um link com código de acesso exclusivo, por meio do qual deverá encaminhar os documentos solicitados.


Na área da 24ª Coordenadoria Regional de Educação (24ª CRE) que abrange, Cachoeira do Sul (sede), Agudo, Paraíso do Sul, Restinga Seca, Dona Francisca, Arroio do Tigre, Cerro Branco, Ibarama, Estrela Velha, Segredo e Novo Cabrais, têm as seguintes vagas:


ENSINO FUNDAMENTAL – anos iniciais: Deficiência auditiva


ENSINO MÉDIO: Didática, Ensino Religioso, Física, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Matemática, Química e Língua Brasileira de Sinais (Libras)


EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: Administração, Agricultura, Agroindústria, Contabilidade e Custos, Criações, Culturas, Direito e Legislação, Eletromecânica, Eletrônica, Informática e Zootecnia Geral.


As inscrições são exclusivamente pela Internet www.educacao.rs.gov.br


Em caso de dúvidas, os interessados devem entrar em contato com a Coordenadoria Regional de Educação (CRE) da sua região. Os e-mails de todas as CREs estão disponíveis na primeira página do edital.


Prioridade para a Educação Indígena

O edital reserva atenção especial à Educação Escolar Indígena, priorizando o cadastro de professores e servidores para atuação em escolas indígenas da Rede Estadual, visando uma educação pública plural e inclusiva, que respeita as identidades e valoriza a diversidade dos povos que constroem o Rio Grande do Sul.


Comments


bottom of page