top of page

Com foco nas festas de fim de ano, Fruki lança Berga 2 litros

  • Foto do escritor: Lenon Quoos
    Lenon Quoos
  • há 1 hora
  • 1 min de leitura

A Fruki Bebidas amplia seu portfólio com o lançamento de Fruki Berga 2 litros. A novidade reforça as opções de sabor em tamanho ideal para momentos compartilhados, como encontros entre amigos e familiares, que se tornam mais frequentes nesta época do ano.


O lançamento poderá ser encontrado nos pontos de venda de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.


Lançado em 2022, originalmente como uma edição sazonal, o sabor conquistou o paladar e a identificação como símbolo regional.


“O sabor de Fruki Berga nasceu de uma conversa direta com o público e segue evoluindo com esse diálogo, agora em uma opção que amplia momentos de consumo. Atender ao pedido pela embalagem de 2 litros reforça nosso compromisso com a proximidade e com a inovação construída de forma colaborativa e conectada com nossa identidade”, destaca Júlio Eggers, diretor administrativo e marketing da Fruki Bebidas.



A criação do sabor foi inspirada em uma interação digital com o público da marca. Em uma campanha nas redes sociais, a empresa provocou os consumidores a sugerirem novos sabores, e bergamota foi uma das sugestões mais mencionadas. O resultado foi a combinação do tradicional guaraná da Fruki com o aroma natural da fruta típica do inverno no Sul.


Com a chegada da novidade, o sabor passa a estar disponível em três versões: Fruki Berga, em lata 350 ml e garrafa PET de 2 litros, e Fruki Berga Zero, em lata de 350 ml.

ree

 
 
 

Comentários


bottom of page