Com mais de 60 ocorrências, dono de revenda é preso após descumprir ordem judicial em Cachoeira
- Lenon Quoos

- há 3 horas
- 1 min de leitura
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Cachoeira do Sul, efetuou nesta quarta-feira, 4 de fevereiro, a prisão preventiva de um homem de 47 anos, investigado pela prática sistemática de estelionatos no comércio de veículos no município.
Conforme a investigação, o suspeito já possuía um extenso histórico policial, com mais de 60 ocorrências registradas. Em 2025, por determinação judicial, ele foi proibido de exercer atividades econômicas no ramo de compra e venda de automóveis. Na ocasião, o estabelecimento comercial localizado foi interditado e 24 veículos acabaram apreendidos.
Apesar da restrição imposta pela Justiça, apurações recentes apontaram que o investigado teria descumprido a ordem judicial e retomado as atividades de forma clandestina. Os policiais identificaram que ele estaria utilizando o pátio de uma empresa de ônibus como ponto para exposição dos automóveis e continuidade das negociações irregulares.
Diante dos fatos, foi cumprido o mandado de prisão preventiva. Após os procedimentos legais de praxe, o homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.





















Demorou!!!