DRACO prende homem em flagrante por tráfico de drogas no Bairro Tibiriçá
A Polícia Civil prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira, 1º de outubro, um homem de 28 anos suspeito de tráfico de drogas no Bairro Tibiriçá, em Cachoeira do Sul. A ação foi realizada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e pela SIPAC, com apoio da Polícia Penal, por meio do Canil.
O preso foi identificado como William de Freitas, conhecido pela alcunha de Nena. A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência do investigado.
No local, os policiais localizaram e apreenderam 13 porções de drogas, entre cocaína e maconha. O material foi recolhido durante a ação policial e será encaminhado para os procedimentos de praxe.
A operação integra as ações de combate ao tráfico de drogas realizadas pelas forças de segurança no município.
Após a prisão em flagrante, o homem foi encaminhado para os procedimentos legais cabíveis.



















Comentários