top of page

Ezequiel Dall'Bello, de Santa Maria, conquista o título de Mister Rio Grande do Sul 2025

O jovem Ezequiel Dall'Bello, natural de Santa Maria, foi eleito o novo Mister Rio Grande do Sul 2025 na noite de sábado (13), em cerimônia realizada no Hotel Mares do Sul, em Tramandaí. Com a vitória, ele garantiu a vaga para representar o estado na próxima edição do Mister Brasil CBN.


A programação do concurso incluiu ensaios fotográficos, atividades sociais, avaliações e gravações, que serviram de preparação para a decisão final. O júri selecionou os três primeiros colocados entre os participantes.


O segundo lugar ficou com Jean Kauê Pedroso, de Igrejinha, enquanto Felipe Primaz, de São Luiz Gonzaga, conquistou a terceira posição. O evento, que movimentou a cidade litorânea, contou com o apoio da Prefeitura de Tramandaí e destacou a diversidade e o talento dos candidatos vindos de diferentes regiões do estado.


 
 
 

Comentários


bottom of page