Falece Eduardo de Lara, condutor da moto do acidente na Av. Marcelo Gama
- Da Redação
- 9 de fev.
- 1 min de leitura

O condutor da moto do atropelamento na Av. Marcelo Gama ocorrido na noite deste sábado, 8, também não resistiu aos ferimento e faleceu na manhã deste domingo, 9, no Hospital de Caridade e Beneficência (HCB).
Eduardo Kettermann de Lara, de 29 anos, morador do Centro, trafegava com sua moto quando atropelou um casal de idosos que atravessava a avenida. Um dos atropelados, Antônio Jacinto Aires, de 81 anos, também não resistiu e faleceu no HCB. A outra vítima do atropelamento, uma mulher de 64 anos, teve fratura em um dos membros inferiores e segue internada no hospital e a caroneira da moto também foi encaminhada para atendimento.
Investigação inicial, com apuração preliminar através de imagens de câmeras no local, realizada pela PRF aponta, que um racha entre duas motos ocasionou o acidente. A Polícia Civil instaurou um inquérito e investigará a causa do acidente. Segundo o Delegado Bruno Carnaúba, "a Delegacia de Cachoeira deve abri inquerito para apurar as circunstâncias dos fatos e para identificar o condutor da outra motocicleta".
Vídeo
Dados fúnebres de Eduardo Kettermann de Lara

Dados fúnebres de Antônio Jacinto Aires

A perda de uma vida inocente, como a de Antônio, reforça a necessidade de mais conscientização e fiscalização no trânsito. Corridas ilegais colocam não apenas os participantes em risco, mas também pedestres e outros condutores que nada têm a ver com essas atitudes irresponsáveis.