Feira do Descarte no Dorasnal é cancelada devido à previsão de chuva
- Lenon Quoos

- há 2 horas
- 1 min de leitura
A Feira do Descarte no Interior, que seria realizada nesta terça, 18 de agosto, e quarta-feira (19), no Dorasnal, foi cancelada em razão da previsão de chuva.
A atividade havia sido organizada pela Prefeitura de Cachoeira do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e do Setor de Educação Ambiental, com o objetivo de facilitar o descarte correto de materiais e equipamentos e reduzir o descarte irregular no interior do município.
O evento estava programado para ocorrer no Pavilhão da Comunidade Nossa Senhora Aparecida, das 9h30 às 12h e das 13h às 16h.
Entre os materiais que seriam recebidos estavam pneus, garrafas, papelão, livros, móveis, fogões, máquinas de lavar, geladeiras, rádios, computadores, monitores, televisores, micro-ondas e outros equipamentos eletrônicos. Pilhas, lâmpadas, baterias e toners não seriam aceitos.
A Prefeitura deverá divulgar posteriormente novas informações sobre a realização da feira e uma possível nova data.
A ação conta com apoio da Emater/RS, Walle e Cooperativa Eco Centro.
Para informações, o contato divulgado é (51) 9 9466-1081.
















Comentários