Princípio de incêndio criminoso é registrado em loja no Centro
- Da Redação
- há 2 dias
- 1 min de leitura
Uma série de ocorrências envolvendo a loja Eagle Smart, em Cachoeira do Sul, foi registrada nesta segunda-feira, 13 de abril.
Durante a manhã, um homem furtou um celular no estabelecimento enquanto era atendido. A ação foi flagrada por câmeras de segurança e divulgada nas redes sociais. O aparelho foi recuperado e o suspeito acabou sendo detido pela polícia.
Já durante essa noite, um indíviduo ainda não identificado foi flagrado por populares largando uma garrafa com líquido inflamável (Coquitel Molotov) na fachada da loja e após prendeu fuga. Pessoas que passavam pelo local conseguiram tirar o objeto em chamas de frente da loja antes das chamas atingirem a loja.
A Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros que passavam nas proximidades perceberam a situação e agiram rapidamente, evitando maiores prejuízos ao retirar o objeto do local. O suspeito fugiu correndo.
O caso será investigado pelas autoridades.




Ocorrências envolvendo furto e tentativa de incêndio mobilizam polícia em loja de Cachoeira do Sul.














