top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Homem de 54 anos morre em acidente na BR-153 em Cachoeira


Um acidente envolvendo dois veículos na BR-153 em Cachoeira do Sul na madrugada desta quinta-feira, 14 de março, às 2h, resultou na morte de uma pessoa.



A colisão frontal envolvendo uma camionete Hylux e um Chevrolet Zafira ocorreu no km 398 da rodovia, próximo a Casa da Carne, nos Enforcados. Após o impacto, a Zafira acabou capotando sobre a pista. O motorista da Zafira, um homem de 54 anos, identificado como Hélio Marcelo Fontoura Curto, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O passageiro do veículo, de 62 anos, foi socorrido pela ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital de Caridade e Beneficência (HCB). O motorista da Hylux evadiu do local.


A PRF e a Brigada Militar atenderam a ocorrência e o trânsito flui normalmente no local e os veículos estão sendo removidos para o pátio do Detran do Puma Guinchos. A Polícia Civil também foi acionada para registrar o B.O e liberar o corpo da vítima e irá instaurar um inquérito para investigar a causa do acidente. A Polícia Civil já tem um suspeito que estaria dirigindo a Hylux no momento do acidente.

Kommentare


bottom of page