top of page

Jaqueline Machado | Basta Trocar o Inferno pelo Paraíso

  • Foto do escritor: Lenon Quoos
    Lenon Quoos
  • há 9 horas
  • 2 min de leitura

A alma do mundo chora lágrimas de sangue pelas inconsoláveis dores sentidas nos corpos famintos, presos, e mortos nas guerras mantidas em nome do poder e da sobrevivência dos desalmados que precisam se alimentar de sacrifícios humanos.


Para os que pensam ter o controle sobre tudo e todos, o horror é normal. Essas criaturas zombam de todo tipo de fé que conduz ao caminho do bem, e chamam de fracos os que pregam solidariedade e justiça. Seus cérebros são frios e seus corações, máquinas de manipular mentes fluenciaveis e medrosas.


Os ditos “poderosos’ mentem quando falam sobre paz. Querem disseminar confusão e guerra.  Adoram o caos causado por essas novas verdades inventadas, pois essa é a melhor maneira de manter em oculto a realidade das coisas mais belas e importantes existentes no mundo.


No lado obscuro das redes sociais há exemplos disso. Alguns, ocupando o espaço gratuito dado pela mídia, contrariando grandes historiadores, dizem que a história de Jesus é mito, ou então que ele não valia nada. Muitos também, confundindo amor próprio com mensagens de profundo egoísmo, ganham fãs e dinheiro sem prestarem serviços uteis a sociedade.

ree

Vejam só que absurdo: dia desses assisti um vídeo em que uma pessoa afirmava estarmos todos mortos desde 2012, ano em que houve uma previsão do fim dos tempos para a raça humana.


Falsos profetas têm se aproveitado da confusão para, com previsões catastróficas, espalhar terrorismo e faturar milhões com os likes dos viciados em notícias ruins. Mas nada é pior do que ver tantas pessoas brigando por causa da “direita e esquerda”, sem perceberem o quanto estão sendo debochadamente enganados.


Apesar de tudo isso, muitos cidadãos estão promovendo correntes de orações em proteção daqueles que ajudam a manter o caos disfarçado de justiça; que têm mantido o império do terrorismo e do materialismo, de pé.


Vamos fazer correntes de orações, sim. E com urgência!! Mas para mostrar a beleza da paz, da igualdade, da alegria e do equilíbrio, vigentes em muitos corações escondidos.


As línguas se misturaram, igual acontece na parábola bíblica sobre a “Torre de Babel”.


Mas parem de se enganar, existem coisas boas acontecendo em meio a essa turbulência. Não querem que a gente veja. Mas tem. Basta abrir os olhos e ver. Basta trocar todo esse inferno, pelas bênçãos do Paraíso.


Jaqueline Machado.

 
 
 

Comentários


bottom of page