Jaqueline Machado | Em paz com a minha consciência
- Da Redação

- 27 de jan.
- 1 min de leitura
Tive que me dar a mão. E saber lidar com os meus sentimentos... Quando a ingratidão me disse não, foi o que precisei fazer.
Foi tudo no mesmo período. Neste meu novo tempo em que eu não podia parar sequer para chorar, porque a vida estava mudando. E eu não podia perder as oportunidades que estavam surgindo, frutos de todo amor que semeei. Aprendi muita coisa nos últimos anos. Sobre mim e sobre os outros. E acredite, as verdades se revelam nos detalhes... Tenho me surpreendido positivamente e, principalmente negativamente. Mas não caí. Sobrevivi mais uma vez.
E agora me vejo gigante! E em harmonia com a minha consciência. É verão, mas para algumas coisas veio o outono fora de época fazendo secar e morrer o que não me serve mais, e para tudo que parecia ser, mas nunca foi... já é inverno. Depois de mergulhar nas minhas águas mais profundas desbloqueei meus sentimentos e agora vejo surgir portais mostrando novos rumos...
Estou completamente em paz com a minha trajetória. Focada no centro do meu ser, mas sem perder a sensibilidade, sem me dispersar, jamais, dos que me amam verdadeiramente.
Estou vivendo o início de uma irreversível maturidade, com ares de primavera, misturada com a alegria quente do verão.
Jaqueline Machado



















Comentários