top of page

Juliana Mesquita | Sol em Escorpião

  • Foto do escritor: Lenon Quoos
    Lenon Quoos
  • há 4 horas
  • 1 min de leitura

No dia 23 de outubro, o Sol ingressa no denso signo de Escorpião. Escorpião é um signo que trata de assuntos intensos como a morte, o sexo, os encerramentos, entre outros. 


Onde temos Escorpião no mapa astral temos uma postura de tudo ou nada, não nos conformamos com o pouco. Inclusive, Escorpião sabe abandonar uma situação já perdida e sem futuro. As pessoas que têm dificuldade para encerrar ciclos, de se afastar de pessoas tóxicas, relacionamentos que já se desgastaram ou até trabalhos os quais não tem mais futuro, provavelmente, tem o signo de Escorpião enfraquecido em seu mapa astral.  Escorpião diz: isso acabou, isso morreu. E, o encerrar de ciclos é muito natural e deve ser visto com muita tranquilidade. Quando teimamos em insistir no que não tem mais futuro, deixamos de investir em coisas que ainda podem evoluir. 

ree

Escorpião também tem muita força para renascer, cair e se levantar e iniciar novos caminhos. O signo não se ilude com belas conversas, pelo contrário, o típico Escorpião é bem desconfiado e demora a confiar nas pessoas. 


Quando o Sol brilhar em Escorpião, temos a oportunidade de eliminar os excessos em nossa vida. Perguntar: isso tem futuro ou isso já não faz mais sentido? Caso a resposta seja não, o melhor é que este ciclo se encerre e dê lugar para situações mais promissoras em nossa vida. 


Este ano, os Escorpianos terão belas colheitas, as quais vão sentir com uma certa sutileza, mas sim, o seu caminho está mais facilitado, então devem aproveitar este momento bem particular. 


Juliana Mesquita.


 
 
 

Comentários


bottom of page