top of page

Merendeiras cachoeirenses conquistam 1º e 3º lugares em concurso regional da 24ª CRE

15 de jul.
1 min de leitura

As merendeiras de Cachoeira do Sul foram destaque no Concurso Regional das Merendeiras da 24ª Coordenadoria Regional de Educação (24ª CRE), realizado nesta terça-feira, 14 de julho, Das cinco participantes da etapa regional, quatro representavam escolas do município e conquistaram dois dos três primeiros lugares da competição.


A grande vencedora foi Patrícia Aires da Silva, da Escola Estadual Dr. Liberato Salzano Vieira da Cunha, com o prato "Escondidinho Solar da Turma".

O segundo lugar ficou com Claise Laura Boijink, representante de Paraíso do Sul, que apresentou a "Pizza de Arroz", sendo a única premiada entre as três primeiras que não é de Cachoeira do Sul.

Já o terceiro lugar foi conquistado por Charlene Aires Luiz, da Escola Estadual Professora Marieta Ribeiro de Almeida, com o prato "Omelete Colorido".

Além das três premiadas, também participaram da etapa regional as merendeiras Josiane Lenhardt e Lucilene Simon da Silva, ambas da Escola Estadual Angelina Salzano.


O concurso valoriza o trabalho das merendeiras da rede estadual de ensino, incentivando a criatividade, o aproveitamento de alimentos e a elaboração de refeições nutritivas e saborosas para os estudantes. A expressiva participação de profissionais de Cachoeira do Sul reforça a qualidade do trabalho desenvolvido nas cozinhas das escolas estaduais do município.


 
 
 

Comentários


bottom of page