Moradores pedem melhorias para as péssimas condições de duas pontes no Taboão
- Lenon Quoos
- 29 de abr.
- 1 min de leitura
Atualizado: 30 de abr.
Moradores da localidade do Taboão, interior de Cachoeira do Sul, enviaram para o Fatos 24h diversas imagens de duas pontes de madeira da região que estão em precárias condições, colocando em risco a segurança de quem utiliza-as para cumprir os seus compromissos.

"Ela estão em situações terríveis e jamais poderiam estar assim, pois o tráfego é intenso todos os dias. Inclusive transportes escolares realizam travessias nelas diariamente. Vão esperar acontecer alguma tragédia para depois agir?", questionou um morador.
Outro cachoeirense disse que utiliza a via diariamente, pois trabalha no município de Paraíso do Sul. "A situação na rodovia é complicada. Tem ônibus escolares, ambulâncias passam por ali, além da comunidade local, uma safra de grãos passa pela rodovia. Em dias normais muito buraco, em dias de chuva um atoleiro. Eu mesmo já fiquei atolado na mesma, eu deixei a moto na beira da estrada e fui caminhando a pé, só depois que secou a estrada voltei para pegar, devido ao saibro vermelho, presente na maior parte do caminho", destacou.
O superintendente do DAER Cachoeira/Santa Cruz do Sul, João Batista Rosa de Almeida, explica que a equipe arrumou a ponte sobre o Capané e que agora estão arrumando a ponte do Bexiga. "Assim que terminarmos arrumaremos as pontes da ERS/502, no Taboão", disse.



Imagens: Divulgação.
Comments