top of page

Pastor Luciano | Abra mais espaço

  • Foto do escritor: Lenon Quoos
    Lenon Quoos
  • há 1 dia
  • 2 min de leitura

2 Reis 4:3: “Então disse ele: Vai, pede emprestadas, de todos os teus vizinhos, vasilhas vazias, não poucas.”


Uma viúva enfrentava um problema além da sua capacidade de resolver. Ela tinha uma dívida deixada pelo seu falecido marido e seus filhos seriam levados para pagá-la com trabalho escravo. 


Seu coração temeu; estava na miséria e já não havia alimento em sua mesa. Restou apenas uma botija com um pouco de azeite.


Ela precisava de um milagre: o milagre da multiplicação.


 Buscou ajuda no profeta Eliseu, e Deus, através de Seu profeta, entrou em ação e trouxe o milagre à sua vida! Eliseu orientou que, daquela pequena botija, ela enchesse tantas outras vasilhas.


 O azeite se multiplicou tanto que a mulher pagou sua dívida e ainda sobrou o suficiente para viver da venda do produto.


Trazendo para o mundo espiritual, o azeite representa a unção de Deus; é um símbolo do Espírito Santo. 


Se de verdade queremos ser usados por Deus e viver milagres, precisamos abrir espaço em nossas vidas para que a unção venha de forma abundante. Eliseu disse à viúva para conseguir "vasilhas vazias", e frisou que não poderiam ser poucas. 


Quanto mais espaço houver no coração e em nossa vida, maior será a manifestação do poder e da unção de Deus.


Em Apocalipse, a Bíblia diz que Jesus está à porta e bate. Ou seja, Ele procura espaço em nossos corações para entrar e trazer unção e manifestação sobrenatural. 


Ele não quer apenas um canto para ficar, mas um grande espaço para um grande milagre. Observe que o azeite só parou de multiplicar porque não havia mais vasilhas vazias — não havia mais espaço.


Enquanto houver espaço em nossas vidas, o azeite continuará descendo e manifestando o sobrenatural, pois Deus é uma fonte inesgotável. Por isso Jesus disse que, naquele que crê, do seu interior fluirão rios de águas vivas.


 Abra espaço na sua vida e no seu coração para o sobrenatural de Deus!


Pastor Luciano da Silveira.


 
 
 

Comentários


bottom of page