top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Pastor Luciano | Base Forte

Isaías 22: 23. E fixá-lo-ei como a uma estaca num lugar firme, e será como um trono de honra para a casa de seu pai. 


O tamanho da construção depende da estrutura da base. Quanto maior for a base, maior será a edificação. Grandes e imponentes construções escondem bases firmes e sólidas enterradas no solo onde nossos olhos não podem ver. Este tem sido o segredo de homens e mulheres que crescem e prosperam no senhor.


Sua base de oração, meditação e intimidade com Deus vai lhe permitir crescer forte, ao ponto de resistir a fortes ventos e a violentas tempestades. Este é o desejo de Deus, que eu você estejamos alicerçados na rocha que é cristo! Jesus disse que o homem imprudente edifica sua casa na areia, mas o homem sábio edifica sua casa na rocha.


Nenhuma construção edificada na areia resiste por muito tempo. A areia representa desejos egoístas, dinheiro, riquezas, glórias terrenas e etc. O homem sábio edifica sua casa na rocha, se torna motivo de orgulho e digno de imitação. Deus nosso pai se agrada dos filhos sábios e prudentes. Ao olhar para jesus ele disse: “este é meu filho amado em que me comprazo".


O quanto você quer crescer neste ano de 2024? Certifique-se de que a sua base será capaz de suportar o peso da construção... Trate de fazer uma base forte baseado nos princípios de Jesus para que você seja bem sucedido.


Pastor Luciano da Silveira.


Comments


bottom of page