Perseguição policial termina em colisão e deixa motociclista ferido no Promorar
- Lenon Quoos

- 22 de jun.
- 1 min de leitura
Uma perseguição policial registrada na noite deste domingo, 21 de junho, resultou em um acidente de trânsito no Bairro Promorar, zona norte de Cachoeira do Sul. A ocorrência envolveu um automóvel VW Gol, que estaria sendo acompanhado por uma equipe da Força Tática da Brigada Militar.
Durante a tentativa de escapar da abordagem, o motorista do veículo acabou colidindo contra uma motocicleta utilizada por um trabalhador que realizava entregas na região. Com a força do impacto, o motociclista sofreu ferimentos e necessitou de atendimento médico.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro à vítima, que foi encaminhada ao Hospital de Caridade e Beneficência (HCB) para avaliação e tratamento.
Após o acidente, os dois ocupantes do automóvel foram detidos pelos policiais militares e conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos legais. Conforme informações da ocorrência, o motorista foi autuado por suspeita de embriaguez ao volante.
Depois do registro do flagrante e do pagamento de fiança, o condutor foi liberado. As circunstâncias que levaram à perseguição e à colisão serão investigadas pelas autoridades competentes.
















Comentários