top of page

Polícia Civil prende mulher condenada por tráfico e organização criminosa em Cachoeira do Sul

  • Foto do escritor: Lenon Quoos
    Lenon Quoos
  • 14 de out.
  • 1 min de leitura

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Cachoeira do Sul, prendeu na manhã desta terça-feira, 14 de outubro, uma mulher de 42 anos, no bairro Virgilino Jayme Zinn.


Contra ela havia um mandado de prisão expedido pela Justiça para regressão de regime. A detida foi condenada pelos crimes de organização criminosa e tráfico de drogas, cometidos em 2021, e possui pena restante de 20 anos de reclusão.


Após os procedimentos de praxe, a mulher foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A ação integra o trabalho permanente da DRACO no enfrentamento ao tráfico de entorpecentes e à criminalidade organizada em Cachoeira do Sul e região.

ree

 
 
 

Comentários


bottom of page