top of page

Prefeitura e Câmara de Cachoeira definem ponto facultativo alusivo ao Dia do Servidor Público

  • Foto do escritor: Lenon Quoos
    Lenon Quoos
  • há 14 horas
  • 1 min de leitura

A Prefeitura e a Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul definiram datas distintas para o ponto facultativo em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro.


Conforme o Decreto nº 179/2025, publicado no dia 14 de outubro, o Executivo Municipal transferiu o ponto facultativo para a segunda-feira, 27 de outubro. Segundo o prefeito Leandro Balardin, a decisão “é uma forma de valorizar aqueles que dedicam seu trabalho ao município e garantir que possam descansar e comemorar o seu dia”.


As escolas municipais manterão o calendário próprio, conforme definido no início do ano letivo.


Já a Câmara de Vereadores terá ponto facultativo na sexta-feira, 31 de outubro. Apesar da pausa nas atividades, a sessão ordinária semanal será mantida na segunda-feira, às 14h, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais no Facebook e YouTube.


Os pronunciamentos dos vereadores e os registros da Tribuna Popular serão divulgados normalmente na tarde de terça-feira, por meio das redes sociais da Câmara.

ree

 
 
 

Comentários


bottom of page