Prestes a retornar para Cachoeira, Murilo precisa de ajuda para conforto domiciliar
- Da Redação
- 18 de mar.
- 2 min de leitura

O jovem Murilo Fagundes Trindade, de 17 anos, já está se recuperando da cirurgia cardíaca de estenose pulmonar que teve de passar nos últimos dias no Instituto de Cardiologia, em Porto Alegre. Agora, Murilo está voltando para Cachoeira e precisa de ajuda para um conforto domiciliar.
A mãe Dienifer Fagundes da Silva pede ajuda a todos. "Precisamos preparar um conforto melhor para o Murilo para onde ele irá dormir e também manter os gastos nossos. Seguimos com as rifas e estamos aceitando doações, pois neste momento me dedico somente a ele. Por isso estamos contando com a ajuda da comunidade, pois ainda temos uma longa jornada pela frente", diz a mãe.

COMO AJUDAR?
A rifa conta com diversos prêmios de diversos patrocinadores que se propuseram a ajudar. O valor é R$ 5,00. Quem não puder comprar presencialmente, Dienifer manda o número para o sorteio via WhatsApp (51) 99233-0851, onde também podem entrar em contato para obter mais informações.
A chave pix para doações de qualquer valor é o CPF: 023.742.410-09, em nome de Dienifer.
SAIBA MAIS
Murilo foi transferido nesta quinta-feira, 27 de fevereiro, para o Instituto de Cardiologia, em Porto Alegre. Anteriormente foi internado no dia 5 de fevereiro com derrame no pericárdio do coração no Hospital de Caridade e Beneficência (HCB).
Pelo fato de não ter previsão de alta e nem quando será a cirurgia, a mãe Dienifer, através da bondade de diversos parceiros que doaram prêmios para um novo sorteio, criou mais uma rifa e pede para que quem puder compre-a, no valor de R$ 5,00. No momento ela não pode trabalhar, pois está acompanhando o filho e precisa arcar com os seus gastos em Porto Alegre. Além disso, em Cachoeira ficou o seu esposo em casa também sem trabalhar, pois tem que tomar conta dos outros dois filhos que são especiais. "Toda ajuda nesse momento delicado é bem vinda, pois estamos dependendo exclusivamente de doações para me manter e manter meus filhos. Preciso muito da ajuda do povo cachoeirense", esclarece.

Comments