Sesquinho participou da Hora do Conto na Casa de Cultura
- Lenon Quoos

- 2 de jul. de 2025
- 1 min de leitura
Uma turma de 12 alunos da escola Sesquinho participou nesta quarta-feira (02), de mais uma edição da Hora do Conto, uma atividade oferecida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, e que é realizada pela Biblioteca Pública Municipal Dr. João Minssen há anos.
Dessa vez, a servidora Flávia Félix apresentou aos pequenos as obras “A Princesa e a Ervilha”, de Hans Christian Andersen e “O Cachorro Enlameado”, de vários autores. As contações, geralmente realizadas na seção infantil da Biblioteca, podem ser agendadas através do whatsapp 51 99683-7214.

Foto: Secretária de Cultura, Dariely de Barros Gonçalves, recepcionou os pequenos
Texto e foto: Alessandro Ferrony















Comentários