top of page

Sinal da operadora Vivo deixa clientes insatisfeitos em Cachoeira

  • Foto do escritor: Lenon Quoos
    Lenon Quoos
  • 30 de mar. de 2023
  • 1 min de leitura

Diversos relatos de clientes da Operadora Vivo chegam constantemente ao Fatos 24h e são compartilhados nas redes sociais, dando conta do sinal fraco da operadora Vivo em Cachoeira do Sul.


Enquanto uns relatam que não conseguem fazer ou completar ligações, outros reclamam que não conseguem utilizar a internet móvel. O problema é recorrente não só em Cachoeira, mas em todo o Rio Grande do Sul.

ree

A rede fora do ar vem sendo alvo de duras críticas, mesmo após a operadora ter declarado que vem expandindo a sua cobertura e investindo na tecnologia 5G.


A Vivo alegou em comunicado nesta sexta-feira, 31, que ocorreu uma falha em um equipamento de transmissão na quinta-feira, 30, o que fez com que clientes tivessem problemas ao utilizar o serviço móvel. A Operadora assegura que os serviços já estão normalizados e não existe mais instabilidade nos sinais de telefonia móvel e internet.


Clientes possuem direito e devem reclamar em caso de falhas através da Ouvidoria pelo 0800 775 1212 de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriados, e informar sua região.

ree

Imagem: Divulgação.

 
 
 

Comentários


bottom of page