top of page

São José vence a AFA em jogo quente e conquista primeira vitória na Série Ouro



A AABC São José conquistou na noite deste sábado sua primeira vitória na Série Ouro de futsal ao derrotar a AFA, de São Francisco de Assis, por 3 a 2, em um confronto marcado por muita intensidade, discussões e clima quente dentro de quadra.


Com casa cheia na Sociedade Rio Branco, o torcedor acompanhou uma partida equilibrada e com várias confusões ao longo do jogo, principalmente envolvendo Alan Negão, do São José, e Grillo, da AFA, protagonistas de fortes discussões durante a partida.


Todos os gols saíram no segundo tempo. A equipe visitante abriu o placar com Ranther, mas o Zeca reagiu rapidamente e virou o duelo com gols de Dalmir, Juninho e novamente Dalmir, fazendo 3 a 1.


Na reta final, Magui descontou para a equipe de São Francisco de Assis, pressionando os donos da casa nos minutos finais, mas o São José conseguiu segurar o resultado e confirmar a vitória diante da torcida cachoeirense.


Com o triunfo, o São José chega aos quatro pontos no Grupo A da Série Ouro. O próximo compromisso da equipe será no dia 23, às 20h, contra a ABF, em São Lourenço do Sul.

 
 
 
bottom of page